Sistema para Gerenciamento de Empresas

Soluções em sistemas para gestão empresarial, que proporciona mais agilidade e eficiência para o seu negócio.

Emissão de NFe, NFCe e SAT

Emita seus documentos fiscais. Nota Fiscal Eletrônica, Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica e SAT Fiscal com mais facilidade.

Você acabou de ter uma ideia de negócio?

Compartilhe sua ideá conosco e deixe nossas ferramentas ajudar a transformar seu negócio em realidade.

Aplicativos Móveis

Seja para sua Empresa ou para seu Cliente, transforme sua ideia em Aplicativo.

Desenvolvemos sites responsivos, assim seu site se adapta a qualquer tela. Nossos servidores Linux lhe oferece maior estabilidade e segurança para seu Site.

Desenvolvimento e Hospedagem de Sites

arrow
arrow
About The JD Chicago



Nossos clientes contam com as melhores práticas do mercado atacadista e varejista, através de serviços adequados para cada necessidade. Sempre buscando atender às obrigações fiscais e as necessidades do negócio, nossa empresa está em sincronia com as novidades do setor para preparar nossos clientes e auxiliá-los na operação de suas empresas dando o suporte necessário em sua rotina. A equipe da Titan Software garante o retorno do seu investimento, usando a mais avançada tecnologia de um software constantemente atualizado com as melhores práticas do mercado.

A Official está sempre buscando evoluir para que nossos clientes nunca parem, por isso, além de oferecer um gerenciamento totalmente intuitivo para tonar o gerenciamento de seu negocio mais produtivo e menos desgastante, nossos clientes podem contar com um Suporte rápido e prático.

Dimensionamos de forma assertiva nossos projetos para manter e fornecer alto desempenho, confiabilidade e a segurança das suas informações, evitando acessos indevidos a dados sigilosos.

Prezamos pelas boas práticas do mercado, por esse motivo atuamos de forma clara e responsável. Consideramos as soluções em constante evolução.

Nossos Produtos

Sistemas

Nosso sistema de gerenciamento atende empresas de diversos ramos, como Comércios, Prestadoras de Serviços, Oficinas Mecânicas, Clínicas Médicas, etc.

Emissão De NFe, NFCe E SAT

Emita seus documentos fiscais. Nota Fiscal Eletrônica, Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, SAT Fiscal. Tudo integrado com as vendas e controle Financeiro.

Aplicativos Android

Seja para sua Empresa ou para seu Cliente, provemos a melhor experiência ao usuário! Tenha sua empresa mais conectada integrando seu Site e seu Sistema com nossos Aplicativos.

Sites Responsivos

Desenvolvemos sites responsivos. Assim seu site se adapta a qualquer tela, ou seja, podem ser visualizados em tablets, smartphones e computadores.

Hospedagem De Sites

Nossa hospedagem em Servidores Linux deixa seu Site com um melhor desempenho e com mais segurança.

Suporte Técnico Em TI

Suporte para manutenção do Sistema e para o seu equipamento. Nosso Suporte Técnico em TI remoto ou presencial manter sua empresa sempre funcionando.

  • Sistemas
  • Emissão De NFe, NFCe E SAT
  • Aplicativos Android
  • Sites Responsivos
  • Hospedagem De Sites
  • Suporte Técnico Em TI

Nossos Projetos

Soft Controle
Guia do Comércio JB
No Video Available

Faça uma Avaliação Gratuita!

Em caso de duvidas Smiley face (17) 99743-3990

Opinião de Clientes



Sistema muito prático e com varias ferramentas que ajuda muito no meu dia a dia, o suporte é excelente e o sistema está sempre com novidade.

quotes-image Vitor

Muito simples e fácil de usar! Recebi uma grande atenção durante o treinamento e sempre que tenho duvidas sou atendida de imediato.

quotes-image Vanessa

Receba novas Informações!

Envie seu Email para receber novas informações de nossos Produtos, e fique sempre por dentro das Novidades!